Terça, 07 de janeiro de 2014 às 14:19

Filho mata o pai de 80 anos e esquarteja o corpo com serrote em Palmas

O suspeito acabou preso no final da noite de domingo


Um crime cruel e macabro, assim foi o primeiro assassinato registrado em 2014 em Palmas, na região sudoeste. Rogério Carlos Thomas, 54 anos, matou o pai, Germano Thomas, 80 anos, e ainda esquartejou o corpo com um serrote.
O suspeito acabou preso no final da noite de domingo na casa onde morava com o pai. A polícia, no entanto, não sabe o horário e o dia exatos da morte do idoso. A polícia chegou até a casa onde o crime ocorreu porque vizinhos denunciaram que o homem estava atirando pedras nas residências próximas.
Quando a polícia chegou para averiguar a denúncia de perturbação e entrou na casa, Rogério se trancou em um quarto e foi necessário reforço para retirá-lo. Ao entrar no cômodo, os policiais ficaram chocados com o que viram. As víceras, por exemplo, foram retiradas e deixadas ao lado do corpo do homem.
Rogério foi preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de Palmas. Segundo a polícia, ele possui problemas psiquiátricos e aguarda uma vaga no Complexo Médico Penal em Curitiba. O homem já havia sido preso anteriormente por agredir o pai que, comovido com a prisão do filho, pagou a fiança para que ele pudesse estar em liberdade.
Os pedaços do corpo esquartejado foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Fonte:

Veja também: