Quinta, 02 de abril de 2015 às 14:06

Vereadores de Capitão aprovação criação de ouvidoria publica e de programa de subsidio para maquinas

Redação


Dentre os projetos apreciados e votados na Sessão de quarta-feira (01) no Legislativo de Capitão Leônidas Marques, dois deles tiveram ampla discussão.
Os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do executivo, onde cria a Ouvidoria, um canal de comunicação direta entre a população e administração municipal, recebendo reclamações, denuncias, sugestões e elogios, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

Também foi aprovado o projeto que Cria o Programa Capitão Rural de apoio agropecuária, que tem como objetivo subsidiar parte do custo dos serviços executados nas propriedades rurais, entre outros benefícios de apoio à agropecuária, conforme disponibilidade de maquinários, equipamentos, insumos, materiais e recursos humanos próprios ou terceirizados, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Foi aprovado na sessão ainda, indicação do vereador Maxwell Scapini com a participação dos demais vereadores pedindo que a Administração faça o cascalhamento na Rua Everson Leandro Magnabosco.

Fonte:

Veja também: