Segunda, 06 de abril de 2015 às 10:32

Salto do Lontra vira e vence Capitão na Copa Procaxias de Futsal

Assessoria

Na foto equipe de Capitão



Mais dois jogos aconteceram quinta-feira, 02, desta vez, no Ginásio de Esportes Faustinho, em Nova Prata, pela Copa Procaxias de Futsal.
No primeiro jogo, entraram em quadra a equipe de Salto do Lontra e a equipe de Capitão Leônidas Marques.
Capitão marcou o primeiro gol da partida, mas o time lontrense melhorou o ritmo no segundo tempo de jogo, virou e venceu pelo placar de 4 a 2, alegria da torcida lontrense na arquibancada.
No segundo jogo da noite, o time da casa, Nova Prata enfrentou a equipe de Boa Vista da Aparecida. Antes da partida, houve uma cerimônia de entrega das camisas aos jogadores pratenses, com a participação do prefeito e presidente do Procaxias, Adroaldo Hofelder o Sassá, colaboradores e patrocinadores da equipe de Nova Prata.
Nova Prata do Iguaçu e Boa Vista não perderam ritmo de jogo do primeiro tempo até o final. As duas equipes partindo para cima, algumas faltas.
Em casa, o time de Nova Prata estreou melhor e garantiu a vitória no placar de 2 a 1.
Sassá parabenizou a equipe. "É uma ótima estreia na Copa Procaxias de Futsal e nada melhor do que começar jogando em casa. Uma grande partida das duas equipes e desejo ainda mais sucesso durante o jogo. Como presidente do Procaxias, digo que foi uma noite de ótimos jogos das quatro equipes e estamos dando sequência a essa competição com muita qualidade e organização. Parabenizo todos os municípios pelo sucesso desse evento esportivo", disse Sassá.

Próximos jogos
A próxima noite de jogos será na terça-feira, 07 de abril, a partir das 20hs, no Ginásio Mario Lopes, em Três Barras do Paraná. Jogam Cruzeiro do Iguaçu e Boa Vista da Aparecida. No segundo jogo, disputam a equipe da casa, Três Barras do Paraná enfrentando Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte:

Veja também: