Quinta, 05 de dezembro de 2019 às 11:08

Defensoria Pública realiza atendimento aos atingidos pela Usina Baixo Iguaçu


 Continua nesta quinta-feira (05) o trabalho da defensoria pública que está na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, atendendo os proprietários e arrendatários de terras atingidas pela construção do reservatório da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu.
 
 Os atendimentos começaram na quarta-feira (04) atendendo cerca de 30 pessoas. Para hoje a expectativa é de que aproximadamente 60 atendimentos sejam realizados.
 
 Os atingidos estão pedindo indenizações alegando que o acordo firmado pela usina passou por alterações prejudicando alguns proprietários que ficaram de fora com o novo termo.
 
 O Vereador Valcir Lucietto esteve à frente da comissão que acompanhou e organizou os casos dos moradores e proprietários atingidos.
 
 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Luís Carlos Vieira, que foi integrante da comissão que acompanhou os casos, esteve presente na sala de reuniões da prefeitura durante os atendimentos e declarou que espera que a partir desta ação se chegue a um resultado da maneira mais justa possível.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: