Domingo, 12 de janeiro de 2020 às 09:14

Mulher alterada tira morto do caixão e faz confusão em velório em Capitão


Na manhã de sábado (11) por volta das 08 horas compareceram no Destacamento de Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, duas mulheres relatando que uma terceira mulher, durante o velório de um senhor de 83 anos, parente das envolvidas começou a ameaçá-las desde a noite anterior (10) dizendo que iria "moer a pau” e matá-las.

Na madrugada do dia (11) a mulher chegou a tirar o morto do caixão, balançando o mesmo com violência.

Perto das 08h as envolvidas, foram novamente ameaçadas, e  procuraram a delegacia de polícia, a equipe policial foi ao velório,  onde encontrou a mulher dormindo. 

Os policiais conversaram com a mesma, e deram voz de prisão, e encaminharam a envolvida ao destacamento de polícia para a confecção do boletim de ocorrência.

Segundo populares que estavam no local, a mulher estava embriagada desde a noite anterior, realizando manobras perigosas com um veículo Fiat/Palio, os PMs constataram que a mulher estava embriagada, sendo encontrado duas latinhas de cerveja no carro dela.

Durante todo o procedimento a mulher fez diversas ameaças contra as envolvidas, que iria bater, matar e quebrar os ossos da cara (rosto). Foi necessário o uso de algemas na mulher, pois a mesma estava muito agressiva. 

A mulher imputou um crime às vítimas, pois falou que as envolvidas mataram o senhor em razão de maus tratos.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão a mulher pelo crime de ameaça, impedir ou perturbar enterro ou cerimônia funerária e calúnia, a mulher e as vítimas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento cabíveis.

Fonte: Da Redação

Veja também: