Segunda, 11 de maio de 2015 às 14:46

Vereador de Nova Prata pede copia de processo licitatório

Redação


Na sexta-feira (08), os vereadores de Nova Prata do Iguaçu realizaram sessão ordinária, onde foram votados e aprovados um requerimento, uma indicação e uma moção.


Através do requerimento N.º 02/2015 o vereador José Thomazi - requer ao Executivo Municipal, que seja encaminhado a Câmara Municipal, dentro do prazo legal as seguintes solicitações:

Cópia do Contrato Nº 168/2014, processo licitatório nº 17/2014, cópia dos seus Termos Aditivos e cópias de frente e verso de todas as notas fiscais de pagamentos efetuados até o presente momento, referentes ao presente contrato; as informações se fazem necessário sobre a pavimentação poliédrica com pedras irregulares no loteamento Holandio Cardoso, nas ruas Tarumã, Marginal, Marcos Bortoluzi e Constantino Soares da Cunha.


Foi aprovada a indicação n.º 18/2015 de autoria dos Vereadores Vanderlei Orbem e José Luiz Mocelin que solicitam da Administração Municipal para que veja a possibilidade de ser construído um parque, com ciclovias e pistas para caminhadas, devidamente iluminadas e com toda a infraestrutura necessária no parque municipal Anselmo Grahl, junto ao lago municipal Guilherme Rover.


Os vereadores ainda aprovaram a moção N.º 02/2015. Nela os vereadores declaram apoio e solidariedade ao movimento dos professores estaduais e trabalhadores na educação do Estado do Paraná, que entraram em greve por tempo indeterminado.

Segundo eles o projeto de lei que promove mudanças no Regime Próprio de Previdência Social do Estado é um ataque aos direitos dos servidores públicos do Paraná. Ainda mais inadmissível é a postura autoritária demonstrada pelo aparato repressivo contra a livre manifestação dos professores diante da Assembleia Legislativa no dia 29 de abril, em Curitiba.

O governo do Estado do Paraná não pode tratar os professores com a truculência e o abuso de poder demonstrados. Como Vereadores, rendemos nossa total solidariedade ao movimento grevista e nos somamos na luta para que nenhum direito seja retirado.



Fonte:

Veja também: