Quarta, 20 de maio de 2015 às 14:07

Vereadores aprovam indicações no legislativo de Capitão

Redação


Na sessão de segunda-feira (18) a Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques aprovou duas indicações de autoria do vereador Maxwell Scapini.

Na indicação numero 17, ele indica ao Prefeito Municipal para que seja feita a melhoria na estrada rural da linha PITOCA na região das famílias Dalacosta, Vieira e Gugel.

Segundo Maxwel esta justificativa se faz necessário devido a grande quantidade de chuvas que aconteceram causando problemas nas estradas, pois a mesma se encontra, em alguns pontos, intransitáveis.

Na indicação 18, Maxwell pede ao Prefeito Municipal para que seja feito o asfalto na Travessa Sebastião Franciner .Ele ressalta que os moradores pedem melhoria da travessa, e também por ser uma das poucas que não possui pavimento asfáltico.

Na noite de ontem terça-feira, os vereadores de Capitão se reuniram para mais uma sessão ordinária. Duas indicações foram aprovadas.

Na indicação numero 20, Maxwell Scapini pede ao prefeito Municipal para que seja feita uma rampa de acesso aos cadeirantes no ginásio de esportes, Eugênio João Marquetto.Ele argumenta que é preciso o acesso para às pessoas com deficiência, permitindo que, a melhor locomoção de no estabelecimento desportivo, seja feita de maneira igualitária para todos os usuários.

E na indicação numero 21, ele o vereador Marcelo Primo pede ao Prefeito Municipal para que seja feita a operação "tapa buraco" no calçamento que liga a comunidade da linha São João. Ele justifica que devido ao afundamento e desgaste da via, ocasionada pelo intenso trafego de caminhões Pesados, para atender as obras da Usina do Baixa Iguaçu, faz-se necessário a manutenção do calcamento, a qual foi prejudicada pela paralisação da obra.Com a paralisação da obra, a empresa responsável deixou de fazer as devidas reparações na via deixando a população prejudicada.


Fonte:

Veja também: