Sexta, 29 de maio de 2015 às 14:00

Assalto em Nova Prata

Redação


Na noite de quarta-feira, dia 27, foi praticado assalto no centro de Nova Prata do Iguaçu. Um rapaz armado com uma faca arrombou a porta de uma casa e invadiu, dormindo o morador, de 68 anos, e sua mãe, de 80, que já estava deitada. O autor fez ameaças e exigia dinheiro. Roubou R$ 1.530,00, valor referente a aposentadoria da idosa, e fugiu a pé. Na manhã de quinta-feira, 28, a Polícia Militar realizou buscas e localizou o acusado. Com ele a PM encontrou R$ 162,00 e a faca.

Ele disse que o restante o dinheiro estava com outro rapaz, que também participou do assalto, mas tinha ficado do lado de fora da casa. A polícia foi até a casa do acusado e o deteve. Depois o primeiro detido disse que eles foram até um bar de prostituição e gastaram o restante do dinheiro. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Salto do Lontra e autuados em flagrante.


Diretor de escola preso em Nova Esperança do Sudoeste
Na quarta-feira, 27, a Polícia Civil de Salto do Lontra cumpriu mandado de prisão preventiva na cidade de Nova Esperança do Sudoeste. Foi em desfavor de um diretor de estabelecimento de ensino, acusado de ter descumprido medidas protetivas da Lei conhecida como "Maria da Penha".
Segundo a ex-companheira do acusado, ele teria invadido sua residência e a agarrado pelo pescoço. Diante disso o Delegado de Polícia da Comarca, Sandro Spadotto Barros, pediu a prisão preventiva do referido profissional da área de educação, que está detido na Carceragem da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra à disposição da Justiça.

Homem morre afogado
O corpo de um homem foi localizado nas águas do Rio Vitorino, no centro da cidade. Trata-se de Valdecir Ribas Antunes, 37 anos, que foi identificado pela família no IML de Pato Branco. Possivelmente ele caiu na água e se afogou.

Fonte:

Veja também: