Terça, 23 de junho de 2015 às 14:26

Duas comunidades de Nova Prata recebem cuidados do setor Rodoviário

Fonte: Assessoria de Imprensa


Um verdadeiro mutirão de caminhões e maquinários da Secretaria de Viação e Obras e da Patrulha do Consórcio Procaxias estão trabalhando no meio rural de Nova Prata do Iguaçu. A previsão é de cascalhar 30 km de estradas rurais, entorno de instalações e nos acessos das propriedades nas comunidades de Santa Rita de Cássia e Alto Bela Vista.

Serão 80 horas de trabalho da Patrulha do Procaxias composta por três caminhões, uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador. E os maquinários do município, com seis caminhões caçamba trucados, um rolo compactador, duas escavadeiras hidráulica, uma carregadeira e uma retroescavadeira.

As melhorias estão sendo coordenado pelo Secretário de Viação e Obras, Márcio Norbert. O município custeia combustíveis, lubrificantes, alimentação, estadias dos operadores e motoristas do Procaxias, e pagamento de horas extras, caso forem realizadas. O empenho e dedicação dos servidores do município estão sendo fundamental para o sucesso de um trabalho coletivo e feito a muitas mãos.

O secretário Márcio Norbert disse que os trabalhos são realizados conforme as necessidades dos agricultores, "temos um bom relacionamento com todos os agricultores, gosto de trocar idéia com eles sobre os serviços que serão realizados dentro de suas propriedades, sem custo algum ao produtor rural", garantiu Márcio.

De acordo com o agricultor Dionísio Burggrever, morador da linha Alto Bela Vista, os serviços de cascalhamento dentro de sua propriedade estão sendo realizados após muito tempo, "estou muito satisfeito com toda a equipe, com esta espessura de cascalho, por muitos anos não vamos mais ter problemas em dias chuvosos, principalmente em torno da estrebaria", relatou.

Por onde os maquinários vem passando, os produtores elogiam os serviços e acreditam cada vez mais no governo municipal.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Fonte:

Veja também: