Segunda, 06 de julho de 2015 às 14:59

Casal morre vitima de atropelamento em Realeza

Por Douglas Kichel


Uma fatalidade aconteceu em Realeza, no início da noite deste domingo (05). Um casal que caminhava às margens da PR 880 foi atingido por um veículo desgovernado.

Com a batida, a mulher Ilanda Guimarães, 62 anos, morreu na hora. O marido dela, Pedro Braz Guimarães, 63 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O casal foi atingido por um Celta, com placas de Realeza, que capotou.

Conforme informações prestadas por testemunhas, o veículo seguia sentido Realeza - Santa Izabel Do Oeste e saiu da pista ao tentar desviar uma Saveiro que estava parada na rodovia aguardando para fazer uma conversão a esquerda. Assim que saiu da pista, o celta capotou e acertou o casal que caminhava e companhia de um casal de amigos.

A Criminalística foi acionada e, após perícia, os corpos de Pedro e Ilanda foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do Celta ficou ferido e foi encaminhado ao hospital pela Defesa Civil de Realeza. O motorista da Saveiro, que teria provocado o acidente, fugiu e não foi localizado.

Por Douglas Kichel

Fonte:

Veja também: