Terça, 07 de julho de 2015 às 14:10

Homem é encontrado morto em Ampére

Fonte: Rádio Ampére

As autoridades policiais de Ampére registraram o primeiro homicídio de 2015 no município. Na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 15h, um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal, na saída do bairro Uassari no sentido a comunidade do Alto Alegre. Trata-se de Adriano Andrade, que não teve a idade revelada. Um morador das proximidades, que passou pelo local, encontrou o corpo e comunicou a polícia.

O corpo estava na lateral da estrada e tinha ferimento na cabeça. A vitima estava de barriga para baixo e vestia uma calça jeans. A polícia suspeita que ele tenha sido morto em outro lugar e foi jogado no local, pois ele estava calçado com um tênis no pé esquerdo e o outro jogado ao lado. A posição que ele se encontrava também reforça a tese. Ainda no local não foram encontrados vestígios de sangue.

Após a chegada da Policia Cientifica, que fez a pericia, constatou-se que ele não possuía ferimentos por arma de fogo e nem arma branca. O rapaz tinha ferimento na parte frontal da cabeça, possivelmente provocado por uma pancada.

A família contou a reportagem que Adriano saiu de casa no domingo a tarde e não foi mais visto. Após a pericia o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão e posteriormente foi liberado para os familiares. A policia de Ampére investiga o caso.



Fonte: Rádio Ampére

Fonte:

Veja também: