Quarta, 14 de abril de 2021 às 10:48

Colégios estaduais de Capitão realizarão nesta sexta-feira, a entrega dos kits de merenda


Como alimentos continuam sendo entregues a rede estadual de ensino e as aulas presenciais continuam suspensas, os colégios estaduais de Capitão Leônidas Marques estarão realizando a distribuição desses alimentos em formas de kits, para as famílias de alunos cadastradas no CAD – Cadastro Único.
 
Nesta semana, os responsáveis pelos alunos do Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo que se encaixam no beneficio, farão a retirada dos kits na sexta-feira (16) da seguinte forma:
08h30 até as 09h30: 6° e 7° anos.
09h30 até as 10h30: 8° e 9° anos.
10h30 até as 11h30: Ensino médio.
 
O diretor do Colégio Carlos Argemiro Camargo - Luis Carlos Ledur, falou sobre a programação e reforça que nesta data também poderá ser feita a troca dos materiais impressos dos alunos.
 
No Colégio Estadual Antônio de Castro Alves a entrega dos kits de alimentos será realizado seguindo o mesmo cronograma, nesta sexta-feira (16), conforme relatou o diretor do colégio – Nivaldo Fontanela, que também ressaltou a importância do uso de máscara no local.
 
Para alunos do Ceebja - Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, a entrega desses alimentos também acontecerá na sexta-feira (16), porém com um horário diferente, sendo das  18h00 as 19h30.
 
A Diretora do Ceebja - Cristiana Rigo, reforça a necessidade de sacolas para a retida dos alimentos, além disso, comunica que a próxima entrega de materiais impressos será realizada na segunda-feira (19), para alunos do ensino fundamental e na terça-feira (20), para alunos do ensino médio, entre as 17h00 e as 20h00 em ambos os dias.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: