Sexta, 16 de abril de 2021 às 12:08

Alunos da rede municipal de ensino de Capitão gravam vídeos em homenagem ao aniversário do município


O aniversário do município de Capitão Leônidas Marques, está chegando, comemorado no dia 28 de abril. A data este ano não contará com festas e eventos devido ao momento de pandemia em que o país se encontra. Para não deixar a data passar em branco, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com as instituições de ensino municipais, estará publicando um vídeo por dia até o dia 28/04.
 
Nos vídeos, alunos das escolas municipais demonstrarão seus talentos, recitando poemas ou cantando nosso hino, em homenagem ao município e aos que aqui residem.
 
A Secretária de Educação de Capitão – Franciele Hubner, falou sobre a ação e diz que a idéia surgiu após ser encontrado no livro do município, antigos poemas feitos por alunos com o tema “Ontem, hoje e sempre temos orgulho de ser marquesiense”.
 
Um dos vídeos já divulgado, traz o poema escrito pela Salete Talasha, interpretado pelas alunas Tainara de Oliveira Alves e Ana Clara Perondi, ambas são estudantes da Escola Municipal dos Bandeirantes, localizada no distrito de Alto Alegre do Iguaçu, acompanhe.

 

Fonte: Da Redação / Assessoria

Veja também: