Sábado, 17 de abril de 2021 às 07:28

Rapaz de 22 anos é assassinado a facadas em Santa Tereza do Oeste


Um rapaz de 22 anos foi brutalmente assassinado, no início da madrugada de sábado (17), na Vila Operária, em Santa Tereza do Oeste. A vítima foi atacada a facadas e chegou a ser encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime segue foragido.

O crime aconteceu por volta de meia-noite. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em frente a uma distribuidora de bebidas na Rua Santos Dumont, localizada ao lado de sua residência, quando foi surpreendida pelo agressor, que desferiu 12 facadas.

O rapaz foi socorrido por um familiar e encaminhado ao Centro de Saúde de Santa Tereza, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. O IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. A identidade da vítima não foi informada.

Segundo informações preliminares apuradas pela PM, ao que tudo indica, o crime teria motivação passional. Testemunhas relataram que a vítima estava saindo com a ex-mulher do autor. O suspeito já foi identificado, mas até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. Ainda conforme a Polícia Militar, ele tem diversos antecedentes criminais e estava preso até pouco tempo atrás.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
 

Fonte: Catve

Veja também: