Quarta, 05 de maio de 2021 às 11:29

Destaque: Cenário da final do BBB-21 tem estofado fabricado em Capitão


A final do reality show Big Brother Brasil que ocorreu na noite desta terça-feira (04) foi assistida por milhões de pessoas, dentro e fora do Brasil.

Com 90,15% dos votos, a advogada e maquiadora Juliette Freire é a vencedora do Big Brother Brasil 21 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em segundo lugar vem a influenciadora Camilla de Lucas, com 5,23% da preferência do público, seguida pelo cantor Fiuk, que conquistou a terceira colocação, com 4,62% dos votos do público.

E a final do programa contou com um produto marquesiense no cenário: o sofá que os finalistas estavam sentados aguardando o resultado.

O móvel é um produto fabricado pela empresa Anjos Colchões e Estofados de Capitão, modelo Intense, da linha D’Angelis.

O produto foi vendido por uma franquia da Anjos localizada em shopping do Rio de Janeiro direto ao Projac.
Não é a primeira vez que um produto feito em Capitão é usado em cenários de programas de televisão. A própria rede Globo já usou em diversas novelas, a diferença é que dessa vez o móvel ficou em evidencia no cenário em boa parte do programa, inclusive sendo usado pelos finalistas.

Conforme o gerente comercial da marca D’Angelis, Luiz Sedoski, todos ficaram muito contentes com a noticia de que um de seus produtos estava exposto em rede nacional.

Outros famosos inclusive já adquiriram os produtos feitos em Capitão, como o ex-jogador Roger Flores, a apresentadora Ana Paula Padrão e atriz Flavia Alessandra. Conforme Luiz, os produtos já estão sendo vendidos fora do Brasil.

Sedoski ainda agradeceu a todos os envolvidos no processo de fabricação, venda e transporte dos produtos feitos aqui no nosso município.

O empresário Claudinei dos Anjos, disse estar muito feliz com o acontecimento.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: