Quinta, 13 de maio de 2021 às 11:13

Secretária de Educação se reúne com motoristas de ônibus escolares de Capitão para discutir à volta as aulas


 
A Secretária de Educação - Franciele Hubner, promoveu esta semana um encontro com os motoristas de ônibus escolares de Capitão Leônidas Marques e de Alto Alegre do Iguaçu, para discutir a volta às aulas.
 
Na ocasião, a secretária reforçou o cumprimento das medidas preventivas contra a COVID-19, como uso do álcool em gel, protetores faciais e máscaras. Francieli deu orientações sobre medidas sanitárias, que devem ser seguidas durante o trabalho.
 
A capacidade de lotação do ônibus deverá ser reduzida, ficando apenas uma criança por banco. Os motoristas, assim como os professores devem orientar os alunos para fazer o uso da máscara e manter o distanciamento tanto nos ônibus como nas salas de aula.
 
Na reunião, os presentes também debateram sobre as linhas feitas pelos motoristas e sobre como deve ser feita a higienização do transporte.
 
A Secretária de Educação verificou todos os ônibus, conferindo se estavam em bom estado de conservação e anotando as demandas necessárias.

A repórter Karen Kruger conversou com a secretária, que também falou sobre a autorização que os pais devem assinar autorizando seus filhos a voltarem com as aulas presenciais. Acompanhe!.


 

Fonte: Da Redação e Assessoria

Veja também: