Quinta, 13 de maio de 2021 às 11:35

Capitão iniciou hoje a imunização de profissionais da educação, acima de 55 anos



A Secretaria de Saúde de Capitão Leônidas Marques anunciou nesta quinta-feira (13), uma nova fase da vacinação contra o coronavírus, agora, para profissionais da educação atuantes nas creches, pré-escolas, escolas de ensino fundamental e médio, bem como na educação de jovens e adultos - EJA.
 
A vacinação do novo grupo começou na manhã desta quinta-feira (13) das 08h00 às 11h30 e continuará à tarde, das 13h00 às 16h00, no Posto de Saúde Central e, também, nas unidades de saúde dos distritos do Bom Jesus e Alto Alegre do Iguaçu.
 
Os profissionais devem estar na faixa etária de 55 a 59 anos e precisarão apresentar, no momento do cadastro: RG, carteira de vacinação e declaração assinada pelo diretor da instituição em que trabalham.
 
A coordenadora do setor de imunização de Capitão – Ivone Bortolace, reforça a necessidade de comparecer com a carteirinha de vacinação e pede a população que mantenha os cuidados com o contágio do vírus, visto que o município registrou um aumento no número de infecções nesta semana.
 
A Secretaria Municipal de Saúde solicita aos munícipes que não se esqueçam de utilizar máscaras e sigam todas as medidas de segurança que estão sendo tomadas durante o procedimento de vacinação, conforme protocolos das autoridades de saúde e vigilância sanitária.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: