Segunda, 05 de julho de 2021 às 07:39

Denúncia de prostituição de menor acaba com um homem e uma arma de fogo apreendidos em Capitão


A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu na noite deste domingo (04), uma denúncia anônima informando que uma garota menor de idade estaria se prostituindo em uma boate de Capitão.
 
Diante da denúncia, os militares entraram em contato com uma equipe do Conselho Tutelar e o investigador da Polícia Civil – João  Gustavo para auxiliarem na verificação desta ocorrência.
 
Chegando à boate localizada na Comunidade do Santo Antônio, em Capitão, foram abordados cerca de 20 pessoas, sendo que em revista foi encontrado com um homem, em sua perna, um revolver da marca Rossi .22 com a numeração raspada e com 11 munições intactas e um coldre para uso dissimulado em couro. Questionado, esse homem relatou ser o responsável pelo local.
  
No local também foi encontrada uma mulher que aparentemente seria a menor, ela não portava seus documentos, sendo necessário encaminhá-la com a equipe do Conselho Tutelar até o Destacamento da Polícia Militar onde foi identificada como maior de idade e em seguida liberada.
 
Já o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: