Segunda, 05 de julho de 2021 às 11:18

Palestra, prêmios e posse da diretoria do Programa Cidade Empreendedora, marcam aniversário de 10 anos da Sala do Empreendedor em Capitão


A Sala do Empreendedor em Capitão Leônidas Marques completou na última sexta-feira (02), 10 anos de atendimentos e para comemorar esta data, um evento foi realizado com os MEI’s do município.
 
O encontro reuniu diversas autoridades, representantes de Cooperativas, do SEBRAE, servidores e MEIs do município.
 
A cerimônia foi finalizada com uma palestra sobre "Empreendedorismo inovador frente às dificuldades", com a palestrante Mariza Schmitz e, ainda, um sorteio de brindes aos presentes.
 
Na oportunidade, também foi composto o novo comitê gestor do Programa Cidade Empreendedora.
 
Representando o SEBRAE, o consultor – Adir Mattioni, participou da cerimônia e conversou com a reportagem a respeito da importância do apoio ao micro empreendedor individual.
 
Atualmente, Renata Adélia é Chefe do Departamento de Turismo de Capitão, porém foi ela que esteve à frente deste setor antes mesmo da chegada da Sala do Empreendedor. Em entrevista, Renata falou sobre a experiência em ter feito parte deste setor e ressalta a importância da chegada deste portal para o crescimento do comércio no município.
 
O Prefeito de Capitão, Maxwell Scapini, esteve no evento e parabenizou os empresários e empreendedores marquesienses pela coragem, garra e trabalho.

 

Fonte: Da Redação / Assessoria

Veja também: