Quarta, 07 de julho de 2021 às 07:32

Embriagado, homem sai de casa armado para acertar contas e é detido pela PM em Capitão


Uma denúncia levou a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques até uma propriedade rural no interior do município na tarde de terça-feira (06), o motivo seria que segundo a solicitante, seu marido havia bebido demais, pego uma espingarda e dito que iria ao aviário, para acertar as contas com o patrão.
 
Chegando ao local informado pela esposa, o marido de 38 anos foi encontrado, ele estava bastante agitado e visivelmente embriagado, devido a nervosismo do suspeito ao ser abordado, os policiais precisaram contê-lo com uso de algema para garantir a integridade dos militares.
 
Questionado sobre o motivo de estar ali, o suspeito confirmou ter discutido com seu patrão e que teria pego duas espingardas e saído para encontrar ele.
 
 
Os policiais fizeram diligências no local e localizaram em uma bananeira, uma espingarda calibre .28 sem marca e numeração aparente, com 01 (um) cartucho deflagrado, em seguida encontraram próximo a uma árvore, uma espingarda de pressão adulterada para munição calibre .22 com 01 (um) munição .22 intacta, sem marca e numeração aparente. Mais munições estavam guardadas dentro de uma gaveta no quarto do casal.
 
 Diante dos fatos, ele foi detido e levado até o Destacamento da Polícia Militar para a confecção de boletim de ocorrência, posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Capitão para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: