Quarta, 07 de julho de 2021 às 08:49

Vacinação para população em geral acima dos 37 anos começa hoje em Capitão


A partir desta quarta-feira (07), a vacinação contra a covid-19 em Capitão Leônidas Marques chega a uma nova fase, agora, imunizando a população em geral que estiver acima dos 37 anos.
 
A informação foi declarada pela Secretaria Municipal de Saúde que em nota completou com a chamada dos demais grupos prioritários, como pessoas com deficiência e/ou comorbidades, trabalhadores da educação do ensino básico e superior, trabalhadores da assistência social e profissionais da saúde.
 
Além disso, foi reforçada a chamada para os motoristas de transporte rodoviário de cargas, para que eles compareçam nesta quarta-feira no Posto Central de Saúde, das 17h00 às 20h00 para receberem a dose da vacina, na quarta-feira (08) o horário de vacinação para os caminhoneiros será das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, apenas no Posto de Saúde Central.
 
Vale lembrar que momento do cadastro para vacinação, é necessário apresentar documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional (Carteira de trabalho/crachá funcional; contracheque ou nota fiscal do frete), Carteira de Habilitação categorias C ou E e Carteira de Vacinação.

 

Fonte: Da Redação / Assessoria

Veja também: