Quinta, 05 de agosto de 2021 às 07:45

Balanço da Operação Heavy Metal é divulgado pela PM


A fiscalização da Operação Heavy Metal realizada nesta terça-feira (3), teve como finalidade intensificar às atividades ostensivas, abordagens e fiscalizações em locais de receptação de metais oriundos de furto, tais como: cobre, alumínio, fios de energia, telefonia e similares.

Foram mais de 3,6 toneladas de fios de cobre, 83 quilos de alumínio, 275 metros de fios de alumínio, duas armas de fogo foram apreendidas e três pessoas presas.

Este foi o resultado da Operação Heavy Metal, desencadeada pelo 5° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) em toda área Oeste e Sudoeste do Paraná.

Com mais de 20 equipes de policiais militares em campo, foram realizadas fiscalizações em 60 locais nas cidades sedes de batalhões (Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Toledo) congregando efetivos da Receita Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil.

Diversos órgãos municiais e estaduais de fiscalização também participaram da operação que seguia nos moldes de Operação AIFU (Ação integrada de fiscalização Urbana), com empenho de mais de 100 agentes.

Além das apreensões de produtos de furto, também foram aplicadas multas de 1000 "Unidades Fiscais" em Foz do Iguaçu.

Todo o processo da operação foi executado após o trabalho de inteligência, coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5° Comando Regional de Polícia Militar (5° CRPM).
 

Fonte: Catve

Veja também: