Sexta, 10 de setembro de 2021 às 07:47

Motorista morre ao tombar caminhão carregado com pesticida na PR-484 em Boa Vista da Aparecida


Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (09) por volta das 22h30min na PR-484 que liga Capitão Leônidas Marques a Boa Vista da Aparecida.

Os socorristas de Boa Vista da Aparecida e o Corpo de Bombeiros de Capitão foram acionados para retirar a vítima de tombamento presas as ferragens. O motorista não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu no local. Ele foi identificado preliminarmente como Ricardo de Paulo Rosa - 49 anos.

O caminhão baú com placa de Cotia-SP estava carregado com pesticidas e caiu em uma região de difícil acesso o que dificultou ainda mais o trabalho das equipes de salvamento, que viraram a noite tentando realizar a retirada do corpo do motorista que ficou preso em baixo do veículo.

Segundo as primeiras informações a carreta acabou tendo uma falha mecânica vindo a invadir a pista contrária tombando o veículo fora da pista.

Os socorristas e bombeiros só conseguiram retirar o corpo da vitima após a chegada de um guincho que auxiliou na retirada do caminhão tombado.

Outra preocupação dos bombeiros é quanto a carga de pesticidas do caminhão que pode contaminar alguns córregos da região.

O IML de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Policia Civil também esteve no local registrando a ocorrência.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: