Quarta, 27 de outubro de 2021 às 11:40

Veículo furtado há 10 anos é apreendido após ser identificado em perícia da 3ª Visão


Na manhã desta quarta-feira (27) foi entregue à Polícia Militar de Cascavel, um veículo Honda Civic com adulteração de chassi, o qual havia sido furtado em Curitiba no ano de 2011.

A constatação da adulteração e identificação do veículo original foi realizada por meio da perícia cautelar da 3ª Visão.

Entre as irregularidades foi verificado que a numeração alfanumérica do chassi pertencia a um veículo 2007, porém o veículo era 2008.

A proprietária que havia adquirido o carro no ano de2016, ficou abalada com a situação e juntamente com a orientação dos peritos decidiu entregar o carro aos órgãos competentes para que o automóvel pudesse ser reavido pelo seu proprietário de fato, em seguida o veículo foi apreendido para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Vale ressaltar que o resultado da perícia cautelar de forma alguma busca lesar o proprietário do veículo e sim apresentar todos os dados de bancos nacionais, fazendo com que o contratante proteja-se da compra de carros roubados, clonados e outros golpes comuns na compra e na venda.
 
Terceira Visão - Em Realeza – na Avenida Bruno Zution - 3.950
Fone Whats - 45 9.9820-3433
Atendendo também a Capitão Leônidas Marques

Fonte: Da Assessoria

Veja também: