Sexta, 21 de janeiro de 2022 às 12:15

Novo hospital de Capitão já tem mais de 15% das obras concluídas


As obras do novo hospital de Capitão Leônidas Marques seguem em ritmo acelerado. A construtora responsável pela obra já atingiu 16% da obra concluída e espera entregar todo o projeto estrutural até o mês de setembro.

Durante os meses de janeiro e fevereiro serão realizados os processos de concretagem das lajes da estrutura. 

A obra vem sendo acompanhada de perto pela Secretaria de Planejamento junto com os engenheiros da Prefeitura Municipal afim de que nada saia fora do projeto.

Quem visita essa grande obra já pode ver as paredes levantadas e a caixaria de espera das vigas que estão sendo montadas em toda a extensão do terreno onde será construído o hospital.

Aos poucos a obra vai ganhando formato e a expectativa da população vai aumentando, pois em pouco mais de um ano a obra deverá ser entregue a população de Capitão e região.

Conforme o Engenheiro Civil do município Carlo Giuseppe Lucietto, as obras do novo hospital estão sendo acompanhadas e fiscalizadas de perto pelo setor de planejamento.

A Secretária de Planejamento, Fiorinda Pezzato, destaca que os recursos para o andamento da obra estão disponíveis, mas um aporte maior está sendo buscado para a conclusão do projeto.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: