Segunda, 28 de março de 2022 às 07:30

Casal é detido após incêndio em casa em Cascavel; tenente da PM explica situação


Briga entre vizinhos que acabou com casa incendiada na noite deste domingo (27) no bairro Interlagos, em Cascavel, terminou com duas pessoas conduzidas até a delegacia.

De acordo com o tenente Luiz Tavares, a PM (Polícia Militar), foi recebida uma denúncia de que duas famílias estariam brigando e houve disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, viram muitas pessoas pedindo ajuda, já que uma casa estaria pegando fogo.

Ele explica que o incêndio teria começado pela sala da casa, queimando um sofá e um colchão. Populares ajudaram no início a controlar as chamas. Policiais também auxiliaram, retirando objetos de dentro da casa, assim como um cachorro. Bombeiros controlaram o incêndio.

Populares informaram a PM que um homem, que mora na casa em frente a que pegou fogo, teria sido o responsável pelo incêndio. Dessa forma, equipe policial foi interrogar o homem, que teria resistido e também ofendido os policiais. Dessa forma ele, assim como a esposa, que seria uma das mulheres envolvidas na briga inicial, teriam sido conduzidos para a 15ª SDP.

Durante a briga entre os vizinhos, uma arma teria sido usada. Tenente conta que o homem que foi encaminhado teria feito disparos para o alto com o intuito de conter a briga. Arma não foi localizada pela equipe policial.

Além do incêndio na residência dos vizinhos, o casal ainda teria destruído um Fiat Palio. A informação é de que eles teriam quebrado partes do carro e então ateado fogo na casa.

Motivo da briga é desconhecido.


 

Fonte: Catve

Veja também: