Quinta, 26 de maio de 2022 às 07:42

Polícia Civil apreende motocicleta de suspeito de praticar crimes de trânsito em Planalto


A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (25) a motocicleta do suspeito de praticar crimes de direção perigosa no município de Planalto. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia após postagens feitas nas redes sociais, nas quais estaria praticando manobras perigosas em uma motocicleta, no centro da cidade.

Para a surpresa da equipe policial, mesmo sem possuir habilitação, o investigado foi até a unidade policial pilotando a motocicleta utilizado na prática dos ilícitos.

A equipe policial verificou o fato, comunicou o delegado e então foi realizada a verificação do veículo, tendo sido constatada a suspeita de que esta possui adulterações.

“Face os indícios de que a motocicleta teria adulterações, acrescido do fato de o suspeito não possuía carteira de habilitação e se utilizava do veículo para a prática de crimes de trânsito, os quais eram postados em redes sociais, somado ao fato de que este estacionou a motocicleta nas proximidades da delegacia, determinei a imediata apreensão desta” – afirmou o Delegado Rodrigo Colombelli.

O veículo passará por perícia, sendo que o suspeito responderá pelo crime de direção perigosa, previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.


 

Fonte: PP News

Veja também: