Terça, 05 de julho de 2022 às 07:46

Capitão divulga Processo Seletivo com nove vagas para operador de máquina


A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Operador de Máquina.

Dentro do total de vagas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.004,67.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, bem como CNH nas categorias "C", "D", ou "E", tenha nacionalidade brasileira, além de outros requisitos exigidos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 15 de julho de 2022, comparecendo à Agência do Trabalhador, no horário das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior tempo de experiência na área e maior idade, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra no site www.capitaoleonidasmarques.pr.gov.br/.

Fonte: PCI Concursos

Veja também: