Sexta, 12 de agosto de 2022 às 07:32

Criminosos armados invadem loja e roubam mais de R$ 80 mil em Nova Aurora


Criminosos invadiram uma loja de eletrônicos na terça-feira (09) no município de Nova Aurora, cidade que fica cerca de 75 km de Cascavel. 

O crime aconteceu em plena luz do dia às 15h da tarde durou cerca de sete minutos, no Centro da cidade. Câmeras de segurança flagram a movimentação dos assaltantes.

Pelo reflexo de um vidro é possível ver o carro Renault Clio passando pela rua, logo depois estaciona e dois homens descem em direção a loja.

Os bandidos entraram no estabelecimento, fingindo que eram clientes e deram voz de assalto. Conforme o proprietário ele estava dentro de uma sala quando escutou a gritaria na loja. Ele saiu e viu os os dois homens armados dentro do estabelecimento.

Os funcionários e clientes tiveram as mãos amarradas, enquanto pegavam os equipamentos. Eles levaram cartões de memória, celulares, relógios, fones de ouvido e vários intens. Ainda abriram um cofre e lavaram tudo o que tinha dentro. Conforme o dono, o prejuízo foi de pelo menos de 80 mil reais.

Em uma das imagens é possível ver um dos homens saindo com uma mala cheia dos produtos. O delegado, Ary Nunes, os criminosos não foram identificados, mas o caso é investigado pela Polícia Civil (PC). Uma das informações da apuração, é que os criminosos fugiram no sentido a Cafelândia.

O dono da loja ainda explicou que no dia anterior sofreram uma queda de energia, por isso, as câmeras no estabelecimento não registram o crime. 


 

Fonte: Catve

Veja também: