Sexta, 12 de agosto de 2022 às 07:35

Polícia apreende uma tonelada de maconha em Cascavel


Durante operação de fiscalização de trânsito, combate ao tráfico e descaminho nesta quinta-feira (11), a equipe policial do Posto Policial Rodoviário Estadual de Quedas do Iguaçu/Cascavel realizou uma grande apreensão de maconha na PR-180, no km 365, próximo ao Distrito de Juvinópolis em Cascavel.

Foi avistado um caminhão Mercedes Benz trafegando no sentido de Cascavel a Boa Vista da Aparecida, sendo que foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga, adentrando em uma via rural secundária. 

Os policias realizaram acompanhamento tático por pouco mais de dois quilômetros , até o momento que o condutor parou o caminhão sobre a pista e adentrou em meio a mata, abandonando o veículo. 

Ao vistoriar o caminhão, foram encontrados 53 fardos de maconha, que após a pesagem, totalizaram pouco mais de uma tonelada, mais precisamente 1.017,70 Kgs (mil e dezessete quilos e setenta gramas). 

De acordo com o sargento da PRE Edson França o condutor não foi localizado, porém foi uma grande quantidade de droga retirada de circulação e um grande prejuízo ao mundo do tráfico. 

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. 


 

Fonte: Catve

Veja também: