Sexta, 09 de junho de 2023 às 15:38

Mulher pede ajuda para encontrar convivente que desapareceu após sair a pé para quitar dívida

A mulher relatou que até o momento seu marido não retornou para casa, tampouco deu notícias, ou sabe do seu paradeiro.

Por volta das 09h15min desta sexta-feira (09), compareceu no posto da Policia Rodoviária de Realeza, a Sra. Marilene Keseler, a qual relatou que reside e trabalha em uma chácara as margens da PR-182 na Linha São Roque, em Realeza, e que seu convivente o Sr. Gilberto This, saiu de casa a pé, na tarde de quarta-feira (07), por volta das 18h, e tinha como destino a cidade de Realeza, com a finalidade de pagar uma dívida, haja vista terem recebido o pagamento mensal.
 
A mulher relatou que até o momento seu marido não retornou para casa, tampouco deu notícias, ou sabe do seu paradeiro.
 
Afirmou que moram sozinhos, somente os dois na casa, não possuem filhos juntos, mas que convivem maritalmente a mais de 30 anos, em um relacionamento sem conflitos, e ainda, declarou que na cidade de Realeza, não possuem conhecidos tampouco parentes, afirmando que no tempo que estão juntos, ele nunca saiu de casa assim, ficando tanto tempo fora, sem levar nenhum pertence.
 
 Segundo relatado o homem estava somente com as roupas do corpo, sendo elas uma calça jeans de cor azul, uma camisa manga longa de cor preta e calçando um tênis marrom.
 
Esclareceu que os parentes e demais familiares, residem na cidade de Capanema, e que foi contatando com eles, mas ninguém sabe informação.
 
Foram contatados os órgãos policiais da região, mas nenhuma ocorrência ou informação Gilberto foram encontradas.
 
A mulher foi orientada sobre os procedimentos.

 
 

Fonte: PRE

Veja também: