A Polícia Militar fazia patrulhamento na Rua Gralha Azul quando foi visto duas motocicletas sendo uma delas do modelo CG 150 Titan de cor preta com escapamento aparentemente em descarga livre.
No momento em que a viatura da Polícia Militar se aproximou da moto o motociclista fez o famoso cortar giro.
Depois de receber ordem de parada o condutor iniciou fuga em direção a BR 163 sentido a Santa Lúcia, ultrapassando pelo acostamento, fechando veículos, caminhões e a viatura que se aproximava colocando em risco sua própria vida.
Ao chegar em Santa Lúcia fez o contorno no viaduto de entrada da cidade e retornou sentido Capitão Leônidas Marques, ultrapassando em faixa continua e pista simples, obrigando outros veículos a saírem da pista para não colidir.
Chegando em Capitão Leônidas Marques, acessou a cidade pela Rua Piem, atravessando por dentro do pátio de um posto de combustíveis, na sequência em fuga acessou outras ruas, saltando vários quebra-molas, quase caindo da moto, sendo que por último acessou a rua Sete de Setembro, colidiu com um portão de uma residência e caiu ao chão
Em seguida o indivíduo levantou e saiu correndo sendo detido e algemado. Devido ao acidente, foi perguntado se o mesmo estava com lesões ou se queria atendimento médico, sendo negado pelo abordado.
Após isto ele foi encaminhado a base da 4ª CIA, sendo posteriormente identificado. Depois de consultar o sistema foi notado que o motociclista não possui CNH e a motocicleta Honda CG 150 preta estava com documentos atrasados.
A moto foi encaminhada ao pátio da base da 4ª CIA , já o detido foi encaminhado a atendimento médico
Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, compareceu no local o proprietário da residência em que o portão teve avarias e disse não ter interesse em representar, que se acertaria com o autor.
Após a assinatura de termo de comparecimento em audiência o motoqueiro foi liberado.
Fonte: Da Redação Interativa FM