Sexta, 01 de março de 2024 às 07:30

Paraná: Estupro de vulnerável: Menina de 13 anos foge da casa dos pais para morar com homem de 30 anos


Na tarde desta segunda-feira, uma ocorrência mobilizou as autoridades de Pato Bragado. Uma adolescente de apenas 13 anos foi localizada vivendo na companhia de um homem de 30 anos, levantando sérias suspeitas de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável.

O caso veio à tona após o Conselho Tutelar ser acionado para intervir na situação da menor, que havia desaparecido de sua residência há alguns dias. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes ficaram chocados ao constatarem a presença da adolescente na casa do indivíduo.

A mãe do homem surpreendeu a todos ao revelar que a menor estava morando com ele há aproximadamente 8 meses, relatando que os dois estavam em um relacionamento amoroso. Essa revelação lançou uma sombra ainda mais preocupante sobre o caso.

Diante dessa situação alarmante, a adolescente, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi imediatamente encaminhada de volta à casa de sua mãe sob a supervisão do Conselho Tutelar. Enquanto isso, o homem foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde permanece sob custódia para prestar esclarecimentos sobre as acusações de estupro de vulnerável.



 

Fonte: CGN

Veja também: