Os policiais, de imediato, quando se encontravam em deslocamento até o endereço, receberam outra ligação dizendo que tanto o autor quanto a vítima tinham dado entrada no pronto socorro do Hospital municipal de Boa Vista da Aparecida, sendo redirecionado o trajeto da equipe.
No Hospital, foi identificado e conversado com o suposto autor da lesão corporal de natureza grave, no qual informou que havia acabado de chegar em casa.
Nesse momento, outro individuo apareceu em frente à sua residência, portando uma faca o ameaçando e querendo justificação de outra situação, momento em que o mesmo defendeu sua vizinha.
Em relato o mesmo falou a equipe policial que ele entrou em sua residência com a faca com intenção de lhe ferir, e que diante disso, ele entrou e pegou um facão e desferiu golpes para se defender.
Os golpes acertaram cabeça, braço e mão do mesmo que envadiu a casa e também foi ferido a perna esquerda do dono da casa, conforme laudo expedido pela Doutora de plantão.
A equipe ainda, foi até o local onde o crime ocorreu e constatou marcas de sangue em frente à residência na rua e calçada.
A faca que estava em posse da vítima estava na lixeira em frente à residência, e a faca do autor, dentro de sua residência.
Logo após, o autor foi encaminhado para a 10° Central de Flagrantes, juntamente com os objetos para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar / Da Redação