Sábado, 13 de abril de 2024 às 08:01

Após bater em sua companheira homem ateia fogo em sua residência em Boa Vista da Aparecida


A equipe da Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida foi acionada pelo hospital Municipal para prestar apoio pois estavam atendendo uma mulher que foi agredida pelo marido.
 
No local a equipe conversou com a mesma que apresentava lesões na face e joelhos.
 
Ela relatou que após discussão com seu marido ele começou a agredir com socos e chutes, e batendo a cabeça dela na parede, dizendo que não iria matar a mesma naquele momento porque não queria.
 
Ela relatou também que depois das agressões saiu de casa dizendo que se caso a Polícia fosse atrás dele ele iria matá-la. Por este motivo a mesma estava relutante em repassar informações para a equipe.
 
Enquanto a equipe policial coletava informações com ela a equipe recebeu uma ligação informando que a casa do casal estaria pegando fogo.
 
Os policiais saíram do Hospital e foram em direção a casa, já com informações e características do mesmo, com a possibilidade do homem ser o autor do incêndio e estar nas proximidades.
 
No caminho da casa os policiais localizaram o homem, e ao dar voz de abordagem o mesmo acatou prontamente. Questionado sobre o incêndio ele confirmou que foi ele e não sabe o porquê fez isso.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão informando seus direitos, para garantir a integridade dele e da equipe foi algemado.
 
com o autor ainda na viatura foi deslocado até a residência que estava em chamas. Foi acionado a Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques. O caminhão pipa da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida chegou no local e conseguiu conter o incêndio.
 
Após não haver mais riscos o mesmo foi conduzido até este destacamento para lavratura do boletim e posterior encaminhamento para a 10° central de flagrantes.
 
Enquanto a equipe realizava os procedimentos o homem reclamou de dor em sua mão direita a qual estava inchada, questionado o motivo da dor disse que foi dar socos em sua companheira, então ele foi conduzido até o Hospital Municipal para atendimento.




 

Fonte: Da Redação / Polícia Militar

Veja também: