Terça, 16 de abril de 2024 às 07:30

Homem que agrediu e manteve esposa em cárcere privado em Cascavel já está solto


A Inspetora da Guarda Municipal, Josane de Fátima da Silva, relatou o atendimento prestado a uma vítima de agressões e cárcere privado no sábado (13), em Cascavel.

Segundo ela, a equipe foi acionada por uma mulher que é monitorada pela equipe Maria da Penha. A denunciante disse que a colega de trabalho havia sido agredida pelo marido.

Ao chegar no local de trabalho, a vítima, de 36 anos, disse ter sido agredida com chutes e socos, ameaçada com uma pistola e mantida em cárcere privado dentro de um quarto durante toda a madrugada. A equipe encaminhou a mulher até a 10° Regional de Flagrantes, onde foram coletadas informações sobre a ocorrência e o informações sobre o agressor, incluindo o local onde moram e os veículos utilizados pelo homem.

Na tarde de sábado, durante o patrulhamento da GPOM, o homem, de 50 anos, foi localizado na região do Parque São Paulo. Na caminhonete Hilux, foi encontrado uma espingarda calibre 12 com 15 cartuchos e uma pistola calibre 380 com 26 munições.

O homem foi preso, mas agora responde em liberdade. A vítima segue sob responsabilidade da equipe Maria da Penha da Guarda Municipal.  



 

Fonte: Catve

Veja também: