Quinta, 18 de abril de 2024 às 07:30

Homem que estuprou cunhada adolescente vai preso no Paraná


Homem, de 41 anos, condenado por estupro contra a cunhada foi preso nesta quarta-feira (17), em Castro, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista, os fatos ocorreram no ano de 2015 contra a irmã da esposa do suspeito. A vítima tinha 16 anos na época do crime.

"O mandado de prisão foi expedido a partir da condenação do indivíduo, sentenciado a 9 anos e 11 meses em regime fechado. Apuramos a localização do condenado e, com apoio da Guarda Municipal, logramos êxito no cumprimento da prisão", explica a delegada.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

OPERAÇÃO MULHER SEGURA — As ações fazem parte da Operação Mulher Segura, da Secretaria da Segurança Pública, e têm como objetivo combater a violência doméstica contra as mulheres no Paraná. A ação conta com apoio de outras áreas do Governo Estadual e das demais forças de segurança do Paraná.

A atuação ocorre em quatro frentes: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais em aberto contra os agressores, visitas às vítimas, além de monitoramento de quem é acusado ou condenado pelos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar.


 

Fonte: Catve

Veja também: