Quinta, 18 de julho de 2024 às 15:59

Pai e filha advogados morreram no acidente da BR 163 em Santa Lúcia


O advogado Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos, e a filha Amanda Dal Bosco, 24, atuavam no mesmo escritório em Cascavel. 

A família viajava sentido sudoeste do estado quando se envolveu no acidente grave que matou os dois, e deixou mais duas pessoas gravemente feridas. Informações apuradas pela CATVE que esteve no local da tragédia. 

Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, (esposa de Sandro e mãe de Amanda) ficou também encarcerada e gravemente ferida no HU. O outro ferido é Lucas Fernando Esperoni 29 anos, levado para atendimento Santa Lúcia, ele é motorista do caminhão que atingiu o carro da família. Ele teve ferimentos leves e em seguida recebeu alta. Fez teste de bafômetro que não apontou uso de bebida alcoólica. 

Pai e filha morreram na hora. O carro deles, um SUV Tiggo, ficou irreconhecível espremido entre carretas no trecho de Lindoeste e Santa Lúcia, na manhã desta quinta-feira (18). 

Sandro Mattevi Dal Bosco, é advogado e diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). Amanda Dal Bosco também era advogada, se formou no ano passado. O velório do pai e filha deve acontecer no salão do Country Club o horário ainda não confirmado pela família. 

Morreram no acidente o advogado Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos, e a filha Amanda Dal Bosco, 24. Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, em estado grave. 

O casal Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos,  e a esposa Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, em estado grave. 

Amanda Dal Bosco, 24 anos, se formou em 2023, morreu no acidente. 

Fonte: Catve

Veja também: