Segunda, 31 de março de 2014 às 16:07

Ônibus e carro se envolvem em acidente na BR 163 em Capitão

Ocorrência do final de semana


No inicio da madrugada de domingo(30), foi registrado acidente na BR 163, próximo a Linha Alto Caçula em Capitão Leônidas Marques. Foi uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio. O acidente envolveu um ônibus de linha, da empresa Expresso Maringá com 21 passageiros que seguia para Umuarama. O motorista era Uelder Arneiro Buscarato de 56 anos. O outro envolvido foi um Ford Versailes de Capitão conduzido por João Pinheiro que seguia sentido Capitão a Realeza. Com a colisão frontal o Versailes ficou totalmente destruído. João Pinheiro foi encaminhado ao Hospital do Sindicato com ferimentos leves.

Caminhão bi trem e caminhão truck colidem de frente na BR 163 em Capitão
Na manha de domingo (30) às 6 horas foi registrado na BR 163 em Capitão Leônidas Marques uma colisão frontal envolvendo dois caminhões.
Um caminhão Iveco Bitrem da cidade de Colombo Santa Catarina conduzido por Jocemar Ghisofe de 27 anos saia do Posto 25 de Julho e entrava na Rodovia BR 163, sentido Realeza quando colidiu frontalmente com um caminhão Truck de Matelandia conduzido por Antoninho Lemes de Moraes de 57 anos que seguia sentido Cascavel. O caminhão Truck carregado de hortaliças teve danos de grande monta. O motorista Antoninho foi encaminhado ao Hospital do Sindicato com ferimentos médios

Perturbação de sossego, danos e agressão no em Capitão
Na noite de domingo (30) pelo menos 20 pessoas estava em uma residência do Bairro Santa Monica em Capitão Leônidas Marques fazendo uma festa. A policia foi informada que o som estava alto e perturbava a vizinhança. Os policiais foram para o local e solicitaram que baixassem o volume. Minutos depois a PM foi chamada novamente ao local. Segundo informações Wilian Puerari e outras pessoas teriam apedrejado uma casa vizinha, um homem foi agredido e ainda teve os vidros carro quebrados.
No local os policias encaminharam duas pessoas ao Destacamento para confecção do termo circunstanciado. O dono da casa onde acontecia a festa não foi encontrado.

Vítima de acidente de trânsito em Salto do Lontra morre no Hospital em Beltrão
Morreu na madrugada deste domingo (30) no Hospital Regional de Francisco Beltrão Claudir Joaquim de Jesus, 24 anos.Ele foi vítima de um acidente na noite de sexta-feira (28), quando sofreu uma queda de moto na comunidade de Linha São Jorge, interior de Salto do Lontra.
Na moto também estava o passageiro Jeferson Ribeiro, 18 anos. Os dois foram socorridos ao Pronto Atendimento, porém devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos ao Hospital Regional, onde Claudir não resisitiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

PRF prende passageiro de ônibus com submetralhadora e crack em Capanema
Na tarde de ontem (29), na BR-163 em Capanema, policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Planalto prenderam em flagrante um homem, de 34 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.O homem viajava em ônibus interestadual que seguia de Foz do Iguaçu a Porto Alegre. Ao revistar as bagagens os agentes federais encontraram uma Submetralhadora 9mm e dois carregadores. Embaixo do banco do passageiro foram encontrados 4 tabletes de crack, totalizando 4 kg.A arma, de fabricação estrangeira, possui calibre de uso exclusivo das forças armadas e tem alto poder de fogo.O passageiro informou que adquiriu os materiais em Foz do Iguaçu com um jovem paraguaio e que teria pagado cerca de R$ 55 mil pela encomenda. Informou ainda que utilizaria a arma para defesa própria e revenderia o entorpecente na região metropolitana de Porto Alegre. As penas somadas podem chegar a 21 anos de reclusão. O preso, a droga e a arma foram encaminhados à polícia judiciária de Capanema.

Fonte:

Veja também: