Segunda, 30 de maio de 2016 às 14:17

Para se vingar da ex-mulher homem tenta envenenar as filhas gêmeas de 2 anos e meio

Fonte: Ppnews

Na tarde de sábado (28) por volta de 16 horas uma senhora procurou a Polícia Militar de Marmeleiro, informando que um homem identificado como Juvenal Lopes, 51 anos que mora nos fundos de sua residência na Rua Rubens Fonseca, nº 79, bairro Novo Mundo em Francisco Beltrão, teria dado bebida alcóolica e veneno de rato para as suas filhas gêmeas de dois anos e meio e posteriormente teria levado as crianças para a casa da mãe em Marmeleiro.

A mulher informou que os gritos das crianças chamaram sua atenção e quando foi até a casa, Juvenal que estava embriagado e confessou que havia envenenado as filhas.

Imediatamente os policiais militares foram até a casa da mãe Gerci Voivoda 33 anos, onde encontraram as crianças chorando e não conseguiam ficar em pé sem a ajuda da mãe.

Levadas ao hospital constatou-se pelo médico de plantão a embriaguez das crianças e efeito de algum tipo de intoxicação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Depois dos primeiros atendimentos e diante da gravidade do caso, as crianças foram transferidas imediatamente para o Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Após a constatação do laudo do exame de intoxicação, os policiais vieram até a casa onde estava Juvenal em Francisco Beltrão. Ele foi preso e confessou que deu bebida alcóolica e veneno de rato para as filhas para se vingar da ex-mulher, por estarem separados. O resultado do exame que dirá se as crianças ingeriram veneno ainda não foi divulgado.

O homem é acusado de estupro da enteada de 11 anos e por este motivo a mulher tem medida protetiva, e devido a isso ele não pode se aproximar da casa, porém neste sábado descumpriu a medida, pegou as crianças e cometeu o ato de tentativa de homicídio.

Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na 19ª SDP. As crianças de 02 anos e meio tiveram alta hospitalar na tarde deste domingo.

Crianças que o pai tentou envenenar deram alta do hospital



Deram alta no Hospital Regional em Francisco Beltrão, na tarde de domingo (29), as duas irmãs gêmeas de 2 anos e meio, onde estavam internadas desde a tarde de sábado.

As duas teriam sido forçadas a ingerir cachaça dada pelo pai Juvenal Lopes, 51 anos, que confessou ter envenenado as filhas para castigar a ex-mulher Gerci Voivoda, 33 anos, moradora em Marmeleiro.

Ao ser preso no sábado (28) no bairro Novo Mundo em Francisco Beltrão Juvenal afirmou der dado veneno misturado com cachaça para as meninas.

Elas reagiram bem ao medicamento e já deram alta do hospital.

Juvenal foi preso em flagrante e está na cadeia pública da 19ª SDP.

Fonte: Ppnews

Fonte:

Veja também: