Sexta, 06 de dezembro de 2013 às 16:31

Acusado de violentar e matar criança foi condenado a 47 anos de prisão

Ele era acusado de ter estuprado e matado uma menina de 07 anos

Foi condenado em júri popular realizado ontem (05) no Fórum da Comarca de Realeza, Cristiano Gonçalves, 26 anos, acusado de ter estuprado e matado a menina Danglhie Vieira de Andrade, 07 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de janeiro de 2012, durante a madrugada na casa de Cristiano, na Rua Eucaliptos, bairro Alto da Colina em Santa Izabel do Oeste. Cristiano estava em um baile onde também estava a mãe da menina. Ele se aproveitou da ausência da mãe e foi até a casa onde a criança estava com uma tia e no momento que ela estava dormindo, raptou a criança e levou para para a casa dele, onde violentou e matou sufocada com um travesseiro.

Na manhã seguinte a polícia foi avisada sobre o desaparecimento da menina e após buscas ela foi encontrada dentro de uma mala no quarto de Cristiano, que foi preso e na delegacia confessou o crime alegando que iria enterrar o corpo no dia seguinte. Ele disse que estava bêbado no momento do crime.

Cristiano estava residindo em Santa Izabel do Oeste há pouco mais de uma semana, vindo de Joinvile/SC onde deixou a mulher e uma filha de sete anos, mesma idade da menina que matou.

Ele estava preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, para onde retornou após a sentença final da Justiça, onde foi condenado 47 anos de reclusão por estupro e homicídio.

Fonte:
Plantão Policial FB

Fonte:

Veja também: