Segunda, 09 de dezembro de 2013 às 06:55

Mulher mata marido a tiros em Realeza

Para se defender ela pegou o revólver dele e atirou várias vezes contra o marido

Uma mulher matou o marido na noite deste sábado (07), por volta das 20h na residência do casal, na comunidade Linha Aparecida, interior do município de Realeza.

Segundo a Polícia Militar, Tatiane Kempf Motta, 20 anos, informou que o marido Gelair Lima dos Santos chegou em casa embriagado e os dois tiveram uma discussão. Em seguida ele começou quebrar objetos e móveis da residência e a lhe agredir fisicamente. Para se defender ela pegou o revólver dele e atirou várias vezes contra o marido que morreu no local.

Logo após ela foi para casa da mãe que fica próximo e solicitou para o tio entrar em contato com a polícia.

No local a polícia encontrou um revolver calibre 32, com seis cartuchos deflagrados. Após levantamento no local pela Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Tatiane foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde foi indiciada em inquérito policial e liberada logo em seguida. Ela alegou legítima defesa e disse que as agressões eram ao filho do casal de quatro meses. Ela deve responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Diário da Informação e plantaopolicialfb

Fonte:

Veja também: