Sexta, 15 de julho de 2016 às 14:14

Polícia recupera produtos que podem ser de carreta roubada que estaria trazendo combustível pra Capitão


A polícia Militar de Brasilândia do Sul recuperou nesta quinta feira (14), óleo diesel, as rodas e pneus suspeitos de serem de uma carreta roubada, que foi abandonada em Francisco Alves.

Após receber uma informação anônima que o  combustível e as rodas da referida carreta poderiam estar em duas fazendas do município; os policiais militares de Brasilândia do Sul, Policiais Civis de Alto Piquiri e de Umuarama foram as referidas propriedades, Fazenda São Pedro de propriedade de um ex-prefeito de Brasilândia do Sul, de iniciais, J. A. M., onde foram localizadas sete rodas com os pneus e aproximadamente 25 mil litros de óleo diesel suspeitos. Na Fazenda Santa Clara, de propriedade de M. M., irmão de J. A. M., a polícia encontrou mais 15 mil litros de óleo diesel.

Diante da denuncia e da suspeita, os produtos foram apreendidos.

Os proprietários das referidas fazendas não foram encontrados para dar esclarecimentos, apenas o gerente de uma das fazendas foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

A carreta pertence a rede de Postos São Cristóvão que foi tomada de assalto dia 11 em Marmeleiro. Ele estava carregada com 44 mil litros de Diesel que seria entregue no Posto 25 de Julho em Capitão.

Fonte: Redação

Veja também: