Quinta, 24 de abril de 2014 às 06:11

PRF apreende cigarros contrabandeados na BR 163 em Realeza

Fonte: plantaopolicialfb e Catve



Na madrugada desta terça-feira (22), na BR 163 em Realeza, durante operação, policiais rodoviários federais do Grupo Tático da 2ª Delegacia PRF, com sede em Pato Branco, apreenderam um Vectra carregado com cigarro contrabandeado. Os agentes federais desconfiaram da atitude do condutor que trafegava em alta Velocidade. Ao abordar constataram que o veículo era conduzido por um paraguaio, de 27 anos, acompanhado da proprietária do veículo, de 44 anos. Foram encontrados 7 mil maços de cigarros, os quais estavam acondicionados até a parte inferior dos vidros das portas, visando dificultar a visualização por parte dos agentes. A proprietária do veículo disse que receberia R$ 1.500,00 para transportar a mercadoria de Foz do Iguaçu para Caxias do Sul (RS). O veículo, as mercadorias e os ocupantes foram encaminhados à Receita Federal de Capanema.

Pai e filha de um ano foram baleados enquanto dormiam
Na madrugada desta terça-feira (22) ocorreu uma tentativa de homicídio em uma fazenda na localidade de Altaneira, Flor da Serra do Sul, onde Fabiano Rodrigues da Rosa, 20 anos e sua filha Dienifer de 01 ano, foram atingidos por disparo de arma de fogo enquanto dormiam. Fabiano foi atingido no pescoço e a filha na mão. Segundo Fabiano, ele a esposa e a filha estavam dormindo quando escutou o disparo vindo de fora da casa. O atirador usou um buraco na parede da casa que é toda de madeira, para efetuar o disparo.
Polícia Militar de Flor da Serra do Sul e de Francisco Beltrão, atenderam a ocorrência fizeram buscas mas não conseguiram localizar ninguém.O Samu foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao hospital em Francisco Beltrão.

Homem é preso com drogas e armas de fogo
Na noite de segunda-feira (21) durante patrulhamento de rotina na Rua Urubici, Salto do Lontra, policiais militares, abordaram um veículo Gol, placas de Salto do lontra, conduzido por Cleverson Adriano Zygoski, popular Pit Bul.Em busca no veículo os policiais encontraram dois papelotes de cocaína que totalizaram 5,1 gramas da droga.Na casa dele na PR-281, bairro Itaipu, saída para Dois Vizinhos, foram encontrados um revólver calibre 22, marca Tala de fabricação Argentina, com seis cartuchos intactos, uma espingarda Taquari, uma garrucha de fabricação caseira, dois coldres para revólver, 12 munições calibre 22, 03 estojos com espoletas, três frascos com chumbo, pólvora e espoleta e ainda R$ 519,00 em dinheiro.Cleverson foi preso por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo, e foi entregue na delegacia de polícia ficando a disposição da justiça.


Fonte:

Veja também: