Sexta, 12 de agosto de 2016 às 09:24

Jovem matou adolescente para furtar o celular em Capitão


A Policia Civil de Capitão L. Marques depois de uma intensa investigação chegou à autoria do homicídio contra o jovem Mateus Guilherme de Melo de 17 anos. O jovem foi assassinado e encontrado morto na manhã de segunda-feira (08) na rua Catanduvas.
Nessa quinta-feira as 8horas da manhã durante busca e apreensão na casa do acusado na Avenida Tancredo Neves cidade baixa a Policia Civil e Policia Militar encontraram o celular da vitima, confirmando ainda mais a suspeita contra o mesmo.
O caso é enquadrado como latrocínio, ou seja, Vagner Gonçalves de 20 anos, matou o jovem com aproximadamente nove facadas para roubar um aparelho celular Samsung Gran Prime (foto do celular na materia)
A policia tinha recebido uma denuncia que o celular da vitima estaria na casa de Vagner.
Segundo o delegado Doutor Fabiano Moza do Nascimento ele nega ser o autor o homicídio, mas as provas apuradas ate agora mostra o contrario. As investigações continuam para conclusão do caso.


Relembre o caso.
Foi encontrado morto na manha de segunda-feira um jovem de 17 anos. O corpo foi encontrado no quintal de uma casa na rua Catanduvas.
O corpo teria sido jogado no quintal da residência que fica a aproximadamente 2 metros abaixo do nível da rua, por volta das 22 horas da noite de domingo e só foi encontrado quando servidores foram retirar o lixo do imóvel e viram o corpo.
O morador da residência que é motorista de caminhão saiu de madrugada trabalhar não viu o corpo, pois o mesmo estava do outro lado do caminhão. A esposa do mesmo também só se deu conta do corpo quando os catadores de lixo lhe avisaram na manha de segunda-feira.
A vitima foi identificada como sendo Mateus Guilherme de Melo de 17 anos.



 

Fonte: Redação

Veja também: