Segunda, 15 de agosto de 2016 às 14:00

Policia de Capitão apreende som por perturbação de sossego



A Policia Militar de Capitão, foi acionada às 21 horas de domingo ( 14) na Rua Valdevino Weis no Bairro Primavera para uma situação de perturbação de sossego.
Na Residência acontecia uma festinha e som alto perturbava moradores próximos. A Policia orientou o proprietário da casa que baixou o volume, quando a policia saiu do local o volume foi aumentado novamente.
O dono da casa foi ameaçar os vizinhos por ter reclamado do som alto.
A Policia voltou novamente na residência e abordou as pessoas que estavam no local e verificaram que o som estava alto.
Algumas pessoas que estavam na garagem correram pra dentro da casa. Houve a abordagem onde quatro deles eram menor de idade que estavam consumindo bebida alcoólica.
O som foi apreendido e todos encaminhados ao Destacamento para lavratura do termo circunstanciado. Também foram apreendidas garrafas de bebidas. O dono da festa foi encaminhado a delegacia e vai responder além de perturbação de sossego por ter fornecido bebidas para de menores.

Acidente com motorista embriagado
Na tarde de sábado (13) na Rua Pien foi registrado acidente envolvendo um Gol Branco e um Voyage Branco .O motorista do Gol estava embriagado e acabou preso. O mesmo foi conduzido para Delegacia. O carro foi apreendido e aplicadas as sanções previstas no Código de Transito Brasileiro.



Policia registrou briga envolvendo varias pessoas na Praça São Cristóvão.
Na noite de domingo na Praça São Cristóvão foi registrado uma briga envolvendo varias pessoas. A Policia Militar de Capitão foi para o local onde abordou cinco pessoas e dentro de um veiculo Celta Vermelho foi encontrado um facão. Próxima da Casa da Cultura foi encontrado escondido uma faca. O proprietário do carro foi encaminhado ao Destacamento onde foi confeccionado termo de compromisso e em seguida foi liberado. Ele vai responder por porte ilegal arma branca. Um outro grupo envolvido na confusão tinham deixado o local com a presença da Policia Militar. Segundo a policia seriam jovens de outra cidade.


Nas três ocorrências os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Policia Militar.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: