Terça, 29 de abril de 2014 às 15:22

Meurer visita Boa Vista e anuncia recursos de R$ 3,5 mi

Da Redação



Esteve visitando o município de Boa Vista da Aparecida na quarta-feira (16), o deputado Federal Nelson Meurer. O assunto do encontro foi eleições 2014.
De acordo com o prefeito de Boa Vista da Aparecida Wolnei Savaris, o deputado viabiliza recursos para o município há muitos anos e sempre foi bem votado. "O Meurer trabalha muito em prol do nosso povo. Para se ter uma idéia, das 14 obras que estamos iniciando em Boa Vista, mais da metade são frutos desta parceria com o Meurer, dando destaque para as obras de infraestrutura".
O prefeito afirmou que mais uma vez, ele e sua equipe irão trabalhar e apoiar o deputado nas eleições deste ano. "Temos que dar apoio para quem traz recursos para a nossa gente, que melhora a cada ano a vida dos boavistenses".
O deputado frisou que os gestores devem ter ciência que este ano acaba mais cedo para os recursos. "Devido as eleições que acontecem em outubro, no final de junho, não são mais liberados recursos para nenhum município, então temos que agilizar tudo para ainda saia algo este ano".
Meurer anunciou em sua visita, recursos na casa dos R$ 3,5 milhões. "Estamos trabalhando junto ao Minisitério da Integração para esse valor seja liberado ainda este ano e viabilizar casas populares, recape asfaltico na área urbana e patrulha mecanizada".

Fonte:

Veja também: