Terça, 29 de abril de 2014 às 15:24

Deputados Meurer e Paranhos se reúnem com lideranças políticas de Capitão

Da Redação



Na quarta-feira (16), Nelson Meurer Deputado Federal do PP e Leonaldo Paranhos Deputado Estadual do PSC estiveram em Capitão Leônidas Marques. Os parlamentares se reuniram com lideranças políticas para discutirem os investimentos necessários no município bem como a posição dos partidos em relação às eleições desse ano.
Os deputados se reuniram com Prefeito Ivar Barea, vereador Valdir Giachini, ex- Prefeito Decio Dalabrida, membros dos partidos PP, PSC e outras lideranças locais.

O Deputado Leonaldo Paranhos comentou sobre o encontro realizado em Capitão. "De novembro ate agora é a sexta vez que venho a Capitão. Graças a Deus conseguimos obter o que nos foi solicitado: recentemente houve a liberação de mais 50 AIHS para a Fundação Média Hospitalar, um reforço, levando em conta o aumento da população no município, devido a construção da Usina Baixo Iguaçu. Mas temos outras bandeiras, claro, estamos trabalhando e gosto muito de visitar o grupo político que temos aqui em Capitão e fiquei feliz com o resultado da reunião, foi muito produtiva".

O Deputado Nelson Meurer destacou a realização da reunião. "Viemos ouvir reivindicações do nosso grupo e também buscar apoio pra as eleições de 2014. Pretendo fazer uma espécie de prestação de contas do nosso trabalho nesses quatro anos e entregar nas casas das pessoas, para que elas possam ver o meu trabalho no Congresso".


Legenda da foto - Da esquerda para direita: Vereador Valdir Giachini,Prefeito Ivar Barea,Deputado Federal Nelson Meurer,Deputado Estadual Leonaldo Paranhos,Presidente do PP Luiz Carlos Edur e Secretário do PP Mario Martins Ribeiro.

Fonte:

Veja também: