Quarta, 30 de abril de 2014 às 13:26

Furto de carro em Capitão

Redaçao,catve e plantaopolicialfb


Foi registrado furto de veiculo na cidade de Capitão Leônidas Marques. Levaram um Fiat Uno placa ABS 1098 de cor verde de propriedade de Ademir Bufolin popular bigode. O carro estava em frente da residência na Rua Mourão quando foi furtado durante a madrugada. Até o momento não foi localizado pela Policia.
Recuperada
A motocicleta Honda Biz C 100, placa AMJ 9914 de Capitão de propriedade de Marta Evaristo Correio que havia sido furtada foi encontrada. A mesma foi localizada abandonada no interior do município.

Polícia investiga morte de indígena em Guaíra
A Polícia Civil investiga a morte de uma indígena ocorrida na terça-feira (29) em Guaíra. A índia foi encontrada nas proximidades da aldeia Taturí interior do município, mas pertence ao povoado de Terra Roxa.A mulher estava nua e com diversos ferimentos, provocados por facadas. Segundo informações, a vítima tem aproximadamente 35 anos de idade.

Pai denuncia filho de 13 anos após encontrar 38 pedras de crack

Um homem denunciou o próprio filho de 13 anos à polícia por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (29). O fato ocorreu no jardim das Orquídeas em Toledo. A Polícia Militar informou que o homem identificado como A. F. ligou para o 190 e relatou que ter encontrado um pote com menino e dentro havia 38 pedras de crack. Após ser apreendido, no caminho à sede do 19° BPM, o garoto contou aos militares que pagou R$ 70,00 pela droga, e que ainda não tinha vendido nenhuma pedra. Pai e filho foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil.

Uno carregado com cigarros é apreendido na BR 277

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados na madrugada de quarta-feira (30) em Céu Azul. O condutor do Uno foi abordado no posto de fiscalização, e não obedeceu. Os agentes utilizaram um equipamento para furar os pneus e o suspeito abandonou o veículo dois quilômetros do posto. O carro foi encaminhado à Receita Federal, o motorista não foi localizado.

Mangueirinha: Rapaz de 21 anos foi morto a tiros

Na noite de terça-feira (29) por volta de 23h a Polícia Militar de Mangueirinha, foi acionada na localidade de Caçadorzinho, onde foi encontrado morto em uma estrada vicinal Leandro Ferri, 21 anos.
O corpo apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma motocicleta Honda CG/125, placa de Mangueirinha e quatro pedras de crack. A moto e a droga foram entregues na delegacia de polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
A Polícia Civil de Mangueirinha está investigando o caso.


Tentativa de sequestro acaba com assaltantes baleados
Na madrugada desta quarta-feira (30), duas pessoas foram sequestradas durante um assalto em que dois criminosos tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux, nas proximidades do trevo do Ceasa em Cascavel.
O fato foi confirmado após uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento na região, desconfiar das manobras perigosas que a pessoa que conduzia a caminhonete realizava.
No momento em que os militares iniciaram uma aproximação ao veículo, dois rapazes pularam da caminhonete em movimento e iniciaram uma fuga a pé. Eles estavam armados e atiravam contra a equipe policial.
Um dos rapazes foi alvejado e caiu ferido na BR 467, nas proximidades do viaduto do Ceasa. Ele se identificou como Luiz Ricardo Pereira.
Socorristas e médico de plantão do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para prestar os primeiros atendimentos em Luiz. Ele foi ferido por cerca de três tiros. O revólver que ele portava ficou caído no asfalto.
O segundo assaltante mesmo ferido, conseguiu fugir. Já na via marginal de acesso à avenida Barão do Rio Branco, foram encontradas manchas de sangue que seguiam um caminho em direção ao matagal. Policiais do Serviço Reservado (P2) auxiliaram nas buscas e policiais civis estiveram no local e colheram informações sobre o fugitivo.
Luiz foi encaminhado para o Hospital Universitário com ferimentos graves, com risco de morte.
Os ocupantes da caminhonete, apavorados, fugiram do local, porém, avisaram ao 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que estavam bem e a salvos.

Ladrões mandam funcionários deitarem no chão durante assalto
Dois homens são suspeitos de assaltar um posto do combustível na avenida Tancredo Neves em Cascavel.Conforme a PM, dois homens, um deles armado, entraram no estabelecimento, mandaram os funcionários deitarem no chão e roubaram o dinheiro. Duas clientes estavam no posto na hora do assalto.Uma pessoa que estava na UPA disse que viu os dois fugindo em uma motocicleta.
Buscas estão sendo realizadas.

Farmácia é assaltada em Cascavel
Uma farmácia foi assaltada na avenida Brasil no bairro Pacaembu em Cascavel nesta noite (29).
De acordo com a Polícia Militar, dois homens um deles armado, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. Logo em seguida fugiram em uma motocicleta, sentido ao Trevo Cataratas. Não havia clientes na hora da ação.A quantia levada não foi informada.

Homem morre após cair de telhado em Coronel Vivida
Um homem morreu após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, em Coronel Vivida na manhã de terça-feira (29).Henrique José Mello, 32 anos conhecido com Tatu estava consertando o telhado quando uma folha de Eternit quebrou. O homem ainda bateu em um andaime.Socorristas do Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local apenas constataram a morte da vítima.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Problema mecânico "entrega" cigarreiro na BR 163
Um veículo Polo, placas de Curitiba, foi apreendido por policiais do Pelotão do Choque do 6º BPM carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A situação teve início quando ligações relatavam a polícia que havia um motorista em atitude suspeita na BR 163.As equipes do Choque encontraram o motorista empurrando o Polo próximo ao distrito de Santa Maria em Santa Tereza do Oeste. O carro estava com problemas mecânicos e dentro dele havia aproximadamente 35 caixas de cigarros. O contrabando estava nas laterais, porta malas e no lugar do banco traseiro.O condutor de 18 anos foi detido em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Federal. Ele disse que levaria os cigarros para Santa Catarina.

Homem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro
Um homem de 66 anos morreu após ser atropelado por volta das 22h40 desta terça-feira (29) na PR-562, em São João. Pedro Vasconcellos foi atingido por um veículo que não foi identificado, o motorista fugiu sem prestar socorro. O homem morreu no local.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.


Fonte:

Veja também: