Segunda, 29 de agosto de 2016 às 17:44

Homem acusado de estupro em Capitão foi transferido para a Penitenciaria em Beltrão



Foi transferido para a Penitenciaria Estadual em Francisco Beltrão o elemento Alciomar Edson de Oliveira de 24 anos, que estava preso na Cadeia de Capitão L, Marques acusado de ter estuprado uma jovem quando voltava da faculdade na noite de terça-feira dia 23 em Capitão.
Na mesma noite o elemento havia tentado agarrar duas menores quando retornavam da escola, como não conseguiu, atacou outra estudante quando essa retornava para casa depois da faculdade.  A mesma foi violentada.
Na manha de quarta-feira, Alciomar invadiu   uma residência e tentou estuprar uma senhora que estava em casa e quando se deu conta o elemento já estava dentro de residência e tentou forçar para levar para um quarto.
Ela começou a gritar quando populares foram  socorrê-la. Um Bombeiro que estava nas imediações correu atrás do elemento e o imobilizou até a chegada da Policia Militar que efetuou a prisão do mesmo.
O elemento que estava preso na Penitenciaria em Francisco Beltrão tinha ganhado a liberdade por uma semana, veio pra Capitão e novamente praticou crime. Ele estava preso na Penitenciaria cumprindo pena por estupro e por homicídio. Depois de preso na Cadeia de Capitão o Delegado Dr Fabiano Moza do Nascimento, ouviu a jovem estuprada e as outras que foram atacadas pelo elemento que reconheceram se tratar de Alciomar. Na tarde de segunda-feira, a Policia Civil  transferiu Alciomar  para a Penitenciaria Estadual em F. Beltrão.
 
 

Fonte: Redação

Veja também: